Artigos

Provisão Divina (Mt 17:27)

Provisão Divina (Mt 17:27)

“Mas, para não escandalizá-los, vá ao mar e jogue o anzol. Tire o primeiro peixe que você pegar, abra-lhe a boca, e você encontrará uma moeda de quatro dracmas. Pegue-a e entregue-a a eles, para pagar o meu imposto e o seu" Mateus 17:27 NVI

Devocional

As dificuldades na vida é uma das questões que muito se concentrada uma pessoa. A falta de recursos sempre levou as pessoas aos seus extremos, mas em Mateus 17:27 vemos algo extraordinário que aconteceu quando o cobrador de imposto foi até Jesus para cobra-Lo. Neste relato fica uma lição que Deus cuida dos seus filhos, se nós estivermos seguindo Jesus Cristo seu filho amado algo sobre natural vai acontecer em nossa vida. Imagine como ficou Pedro quando o cobrador de imposto foi lá cobrar o Mestre! Pedro sabia que Jesus naquele momento não tinha o dinheiro.

O Mestre sabe o que nós precisamos antes mesmo de falarmos (Mateus 17:25). Pedro nem chegou a falar o que estava acontecendo, porque o Mestre já sabia.

Hoje antes de você falar o que está acontecendo, Jesus vai dizer algo que vai resolver a sua questão, pois os seguidores do Mestre sempre terão a provisão divina. A profissão de Pedro era de pescador e um pescador sempre tem anzol e rede de pesca. A instrução para o milagre sempre vai exigir de você o máximo da sua fé. O que você sabe fazer? O Mestre sempre vai lhe pedir o que você sabe fazer. Siga as instruções do Mestre, que sempre você terá o milagre da provisão divina em sua vida.